sábado, 6 de março de 2010

CRONICA- O Amor

A vida é cheia de perguntas.
Nos meus pensamentos existem tantas. Mas por que será que tu não tentas responder apenas a uma. Por que tu não me amas? Sei que não amamos, quem na verdade deveríamos amar, mas tu podias pelo menos tentar, mas se não queres o que posso fazer? Apenas me lamentar ou lhe xingar?
Mas não me conformo. Se te amo tanto, se faço teu “tipo” se sou como tu queres ou pelo menos tento ser. Mas se tu me quiseste, já me teria. Não por ser “fácil”, porque isso não sou. Mas tu me faz ser, mas ser só para ti de corpo e alma, sangue e coração, de desejo e sensação, de sorte e de ocasião. Porque será que me sinto assim quando estou perto de ti? A mão começas a suar, o ar a me faltar, o coração a saltar, o meu mundo a se acabar. Mas se acabaste naquele momento, morreria feliz, feliz por ter morrido a teu lado, perto de tua boca que tanto desejo, perto de teus olhos, que não vejo a hora de estarem frente a frente com os meus. Fico a me perguntar será que este dia vai chegar, o dia em que nossas bocas vão se encontrar, que nossos olhos vão olhar, a uma direção que só o destino nos mostrará.

Mas este meu pensamento, tão mediócre. Não me valorizo como deveria. Não me conformo com está situação. Situação inusitada, mas que deve acontecer com pessoas como eu, que não se valorizam, que não tem amor próprio. Tenho que parar com isto, com estes meus pensamentos inúteis para ti e tristes para mim. Mas persisto em me dizer que tu não és como todos os outros garotos de tua mesma idade, que acham inúteis os pensamentos de garotas apaixonadas, as vezes até tento me dizer, que, você é igual aos outros, mas no fundo sei que não tu não és, será que é por isto que sou assim tão apaixonada por ti? Ai, como sou boba, depois de tantas rasteiras que tu me destes e eu ainda sofro por ti. E por incrível que paressas, eu ainda fico a me interrogar, aonde isto vai parar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário