quarta-feira, 31 de março de 2010

O que fazer ?

Gritar, fechar o olho, pensar em você, sonhar, procurar alguém pra conversar, chorar, ficar olhando cada sinal que você deixa, cantar uma música qualquer que esteja tocando, rir de qualquer bobagem que passar no canal de desenho, dormir, escrever, rabiscar uma papel que está em cima da mesinha do computador, sair andando pela casa, comer, fazer a unha, o que no meio de tantas outras coisas que se pode fazer quando não há nada a fazer. O que? Eu fico só me perguntando, o que fazer quando não consigo te ver, não consigo te ter do meu lado, o que eu posso fazer se você não ta comigo, será que ta pensando em mim, de uma certa forma se você estiver pensando em mim, a gente vai estar interligados de alguma forma, mas não, sei que estou sozinha neste pensamento. Você poderia pelo menos olhar no meu olho e dizer: Me Esquece. Não! Vai doer, e muito, mas sim, é uma forma de me trazer para realidade. Poderia pelo menos aparecer e me dar um Oi, ou não, fica sumido mesmo assim vai ser uma forma de não ter por perto e quem sabe essa saudade louca vá embora. Pois é, olha o que me aconteceu, estou aqui agora cheia de perguntas que ficam rondando a minha cabeça só porque estou com saudades de você. Você, você, você, é só isso que eu durmo e acordo pensando, durmo e acordo sentindo saudades. Sabe de uma coisa? Vou aproveitar essa saudade, porque daqui a pouco ela passa, vou aproveitar é tão bom e é tão ruim sentir saudades, pelo menos você sabe que tem um coração ali dentro e que você não está sozinho, nessa estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário