quinta-feira, 11 de março de 2010

Vida

A vida algo que deveríamos aproveitar a cada minuto,a cada segundo, mas na verdade não é isso que fazemos quer dizer alguns “desavisados” não vivem assim, vivem só por viver, só porque foi colocado em mundo muito doido, um mundo que não sabemos como vai estar daqui a uns dez minutos.

Vivemos em busca de que? De quem? Perguntas que podem ser respondidas, mas no fundo não sabemos do futuro, então pensando bem, elas não podem ser respondidas. Ô vida, o que será ela?
Apenas um lugar para passar o tempo? Apenas um lugar para viver paixões, desilusões, amores, felicidades.... O que? Poderia ter mil insinuações para a vida, mas não encontraria uma que me desse 90% de certeza de estar certa. Mas a vida é assim: confusa, louca, curiosa, interessante, apaixonante, incerta, e ..... Poderia dar mil adjetivos a vida e ela ainda teria alguns a me mostrar.
Acho que demos sorte de termos vindo parar neste lugar, lugar de sonhos e de aventuras. Em uma dessas aventuras te conheci, quer dizer te conhecer foi um belo sonho. Um sonho encantado, será que ali achava meu príncipe encantado? Não porque príncipes encantados não existem. Eu te encontrei por acaso ou por destino, em um sonho ou em uma aventura? Não sei.

A única coisa que sei, é que não importa se é um sonho ou uma aventura, vou viver a minha vida ao teu lado e a cada minuto como se fosse o último, porque ao teu lado sou a pessoa mais feliz do mundo, a pessoa mais encantado do mundo, a pessoa mais vivida do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário