terça-feira, 16 de março de 2010

Grande e Pequena

Quando era pequena tinha vontade de ser grande, agora que sou grande tenho vontade de pequena. Quando se é pequena, não precisa se preocupar com nada, porque sempre tem alguém para cuidar de você, para sonhar seus sonhos, para te ver imaginar o que vai ser quando crescer. Agora que cresci vivo como uma grande mulher, mas no fundo sou uma pequena criança. Meus sonhos ainda estão vivos dentro de mim, sempre que preciso corro para eles. Me imagino naquele mundo o meu mundo, o que eu inventei, juntando todas as coisas boas que Deus criou, inventei ele, quando meus sentimentos estão confusos vou para o meu mundo, e nele sou o que eu quiser grande ou pequena.
O melhor da vida é ser pequena, todos os grandes dizem isso, mas será verdade? Quando se é grande você pode tomar seus próprios caminhos, fazer o que bem entender, mas junto com isso vem as responsabilidades, e essas são grandes. Se ser grande é bom para os pequenos, e ser pequeno para os grandes é bom, o melhor da vida é quando estamos entre os dois universos, o grande e o pequeno. Se me dessem a oportunidade de ser pequena de novo viveria cada segundo de sujeira como se fosse o ultimo porque um dia esse ultimo chega e ele chego para mim a muito tempo e quase não pude aproveita-lo, pois já era tarde demais para brincar na sujeira. Por isso digo a todos os pequenos aproveitem em quanto é tempo, porque ser criança na vida é só uma vez. E digo também a todos os grandes, ser grande é só uma vez na vida, logo, logo acaba então aproveite todas as fases da vida. A fase grande e pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário