sábado, 30 de janeiro de 2010

Por acaso?

Hoje sai de casa na maior disposição, com vontade de fazer coisas diferentes, respirar novos ares. Entrei no ônibus com um sorriso no rosto e com o olhar feliz, fiquei em pé como de costume, fiquei olhando a rua, ônibus parou no ponto para as pessoas entrarem adivinhem quem entro? Não descobriu ainda? É ele mesmo o “gostoso”.
Só que por incrível que parece, eu não olhei para porta nessa hora. O ônibus estava lotado, ele parou e ficou do meu lado, eu não tinha visto ele e ele não tinha me visto. Uma freada e sem querer a minha mão esbarra na dele ou a dele na minha não sei ao certo, um olhou pro outro e falamos juntos: desculpa, quando nos reconhecemos começamos a conversar. Ele sem saber o que fazer me deu um beijo no rosto e disse:
- Oi
-Oi, você por aqui?
-É to indo na casa do meu amigo, e você o que faz por aqui?
- Eu to indo para o curso.
- O Lucas me disse que te viu esses dias no ônibus.
Sorri, um pouco sem graça e falei:
- É a gente se encontrou esses dias, ele tava com a namorada.
- Ela é super legal, simpática...
- Pareceu.
Ficamos calados por um tempo, mas a minha vontade de falar com ele era maior.
- Namorando muito?
-Eu? Que nada, to sozinho e você?
- Eu, to igual você.
Nos olhamos por alguns instantes.
-Posso te pedir uma coisa?
-Claro!
- Passa seu MSN?
- Passo sim.
Passei e em seguida tive que me despedir dele e descer do ônibus.
Estava andando para chegar ao curso e pensando nele e onde essa historia ia parar.
Será que to gostando dele? Vivo pensando na criatura e nem sei o que sinto. É será que fui flechada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário