quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Será?

Hoje foi estranho, essa seria a melhor forma de descrever o que aconteceu.
Sai do curso como de costume e fui para o ponto pegar o ônibus de longe avistei uma senhora roupa larga, oculos, cabelo branco e sacola na mão.
Nós ficamos uns 10 minutos esperando o ônibus enquanto esperávamos, ela com voz cautelosa disse:
-Você sabe que ônibus passa na rua do viaduto?
Com ar de interrogação disse:
-Sei sim, é o mesmo que eu vou pegar.
-Ah, então eu pego o mesmo que o seu.
Sorri e fiquei olhando para ver se o ônibus passava.
Ela? Ela começou a falar de novo, só que agora sobre o meu cabelo.
-Nossa, seu cabelo tem um brilho, ta molhado?
- Não, sai do curso agora to indo pra casa.
-Hum, bonito seu cabelo, você usa alguma coisa?
-Sim, uso um creme de hidratação.
Falei o nome do creme e ela disse que ia comprar para a neta. Conversamos mais um pouco, e descobrimos que iríamos descer no mesmo ponto.
O ônibus já está vindo, entramos, ela ficou na frente e eu passei e sentei no banco de trás. Fiquei olhando a rua, os carros e pensando como sempre, chegou a hora de descer levantei, e procurei a senhora no ônibus, fiquei olhando, olhando, para poder chamá-la para descer.
Onde ela estava?
Sinceramente, não sei.
Mas não ia descer no mesmo ponto que o meu? É fiquei me perguntando, mas a resposta não descobri até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário