sábado, 16 de janeiro de 2010

CRONICA- Saudades

Saudades daquilo que foi embora. Agora a única coisa que me resta daquela época são as recordações que guardo no meu coração. Momentos, conversas, olhares, sorrisos, pequenas discussões, tudo aquilo que vivi ao seu lado foi importante e especial. Quando ouço a nossa musica, sabe de quem eu lembro? Lembro-me de tudo que passamos juntos. Recordações que vem e vão da minha mente de todo aquele passado.
Você não imagina, quantas lágrimas me fez perder, quantas coisas deixei de fazer pensando em você, do quanto procurei saber onde você estava, o que estava fazendo e se estava bem. Mas você também não imagina o quanto te amei, e o quanto neguei que te amava, quando foi embora, ficava tentando me enganar, dizendo que não o amava mais, pra que? Nada disso adiantou só o tempo pra me fazer guardar esse amor. Guardar? Acho que essa é a palavra certa, por que não sei se te esqueci. É uma confusão de sentimentos, não sei se é carinho, não sei se é amor, não sei de nada. Aliás, sei sim, sei o quanto você foi e é especial pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário